Joana Prado, ex-Feiticeira, sofre acidente de carro com a filha nos EUA

mundo
08.04.2021, 11:10:14
Atualizado: 08.04.2021, 11:15:49

Joana Prado, ex-Feiticeira, sofre acidente de carro com a filha nos EUA

A ex-Feiticeira disse que a motorista do outro carro estava sob efeito de entorpecentes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Joana Prado usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para dizer que sofreu um acidente de carro com a filha, nos Estados Unidos. Kyara é fruto do relacionamento da ex-Feiticeira com o lutador Vitor Belfort. "A gente teve um acidente de carro horrível, mas graças a Deus estamos bem. Eu só tive fraturas no pé, alguns cortes e machucados leves. A Kyka também tá bem", explicou Joana Prado, durante vídeo que publicou ao lado da filha no Instagram.

A ex-Feiticeira disse que a motorista do outro carro estava sob efeito de entorpecentes, de acordo com a polícia. "Infelizmente a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, estava usando drogas. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica no carro. Quando saímos do hospital, perto da meia-noite, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não".

Joana Prado também fez um alerta para os seguidores não beberem e dirigirem - e muito menos usarem drogas. "Não beba e dirija! Não use drogas! Tenha amor a sua vida e do próximo", finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas