João de Deus passa mal na cadeia e é levado para hospital

O advogado de defesa Alex Nedes acompanhou o médium e falou de situação 'precária'

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 16:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Agência Brasil

O médium João de Deus passou mal na manhã desta quarta-feira 92), no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde está preso acusado de abuso sexual. Ele foi socorrido para um hospital, segundo informações do G1.

João de Deus teve sangramento na urina durante uma consulta de rotina. Por conta disso, os médicos do complexo acharam mais seguro encaminhá-lo para uma unidade de saúde para fazer exames. O nome do hospital, por segurança, não foi divulgado.

O advogado de defesa Alex Nedes acompanhou o médium esta tarde. "Ele teve um sangramento na urina hoje, mas já não vem se sentindo bem há alguns dias. Ele também relatou dor no estômago e tontura. Fizemos o requerimento para que ele fosse levado o mais rápido possível para fazer exames e o médico do Complexo Prisional também pediu exames com urgência”, explicou o defensor ao G1.

A família do médium ficou preocupada com a situação "precária" dele, segundo o advogado. “Não é o local adequado para que ele fique, principalmente agora, com o agravamento do estado de saúde dele”

João de Deus está preso desde o dia 16 de dezembro, quando se entregou em Abadiânia. Ele nega todas as acusações.