João Pedro e Guerra desfalcam o Bahia contra o Atlético-MG

e.c. bahia
25.11.2019, 11:32:00
Atualizado: 25.11.2019, 12:48:39
João Pedro e Guerra estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG (Felipe Oliveira / EC Bahia)

João Pedro e Guerra desfalcam o Bahia contra o Atlético-MG

Após suspensão, Flávio está à disposição do técnico Roger Machado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Há oito rodadas sem vencer, o Bahia voltará a entrar em campo desfalcado no próximo compromisso do Brasileirão. O lateral direito João Pedro e o meia Guerra levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira (27), às 21h, na Fonte Nova. 

Após duas rodadas entre os reservas, Nino Paraíba reassumirá a lateral direita. O técnico Roger Machado não precisará encontrar um substituto para Guerra, já que ele começou no banco na derrota por 4x3 para o Goiás, no último domingo (24), no estádio Serra Dourada.

Contra a equipe goiana, o meio-campo tricolor foi formado por Gregore, Ronaldo e Lucca. Suspenso, o volante Flávio não pôde atuar, mas volta a ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-MG. Já Artur e Marco Antônio seguem como dúvida. O primeiro está com dor muscular e o segundo com um incômodo no pé. 

A delegação do Bahia retornou de Goiânia na manhã desta segunda-feira (25). Os jogadores se reapresentarão no Fazendão na terça-feira (26) à tarde, quando farão o único treino visando a partida contra a equipe mineira. 

Com 44 pontos, o Bahia é o 10º colocado da tabela de classificação da Série A. O Galo soma 41 pontos e está em 13º lugar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas