Joelma é diagnosticada com covid-19 pela 3ª vez: 'Sintomas leves' 

entretenimento
18.01.2022, 18:09:49
Cantora teve sequelas como perda de visão na primeira vez que se contaminou (divulgação)

Joelma é diagnosticada com covid-19 pela 3ª vez: 'Sintomas leves' 

Cantora está se recuperando em casa, isolada

Joelma foi diagnosticado com Covid-19, nesta terça-feira (18), e cancelou a agenda de trabalho para os próximos dias. É a terceira vez que a cantora enfrenta a doença desde o início da crise sanitária. A informação foi confirmada pelo escritório da artista por meio de comunicado oficial. 

"A Jshows, escritório que representa a cantora Joelma, bem, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários", informou a nota. 

A agenda da famosa foi cancelada. "Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze" que estavam aguardando a participação dela em uma live.  

Na primeira vez que se contaminou, em março de 2020, Joelma relatou sequelas muito sérias, como perda temporária de visão e de memória.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas