Joelma pediu separação após saber que Chimbinha tinha outra mulher, diz jornal

Famosos
20.08.2015, 11:19:00
Atualizado: 20.08.2015, 17:49:16

Joelma pediu separação após saber que Chimbinha tinha outra mulher, diz jornal

Além de serem sócios na banda, Joelma e Chimbinha têm juntos uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e outra de vestuário

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Confirmado pela assessoria da dupla na tarde de quarta-feira (19), o fim do casamento de Joelma e Chimbinha já se delineava há pelo menos 2 anos. Nos últimos dois meses, os dois não estavam mais convivendo na mesma casa.

De acordo com jornal Extra, quem pôs o ponto final no relacionamento foi Joelma, depois de descobrir que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas.

(Foto: Divulgação)

Segundo o empresário Cláudio Mello, a banda Calypso  vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garantiu Claudio. Ele passou a tarde de quarta-feira tranquilizando os contratantes. 

Além de serem sócios na banda, Joelma e Chimbinha têm juntos uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e outra de vestuário. “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, explicou o empresário.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a casa onde os cantores moravam em São Paulo ,na região de Alphaville, já havia sido vendida. Com a separação, Joelma e Chimbinha também desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas