Joelma testa positivo para covid-19: 'Encontra-se muito bem'

sua diversão
13.08.2020, 13:37:53
Atualizado: 13.08.2020, 13:40:46
(Foto: Divulgação)

Joelma testa positivo para covid-19: 'Encontra-se muito bem'

Artista teve apenas sintomas leves

A cantora Joelma está infectada com o novo coronavírus. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o diagnóstico veio após a realização de alguns exames de rotina. 

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo", informo a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria de Joelma, ela resolveu tirar alguns dias de férias e em breve retomará os trabalhos. "Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs.”

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas