Jogador de futsal morre em acidente com 22 feridos na Bahia

Caminhão bateu de frente com micro-ônibus na BR-116

  • Foto do(a) author(a) Mario Bitencourt
  • Mario Bitencourt

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 13:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Foto: Reprodução Um jogador de futsal de Jequié, Matheus Chaves, mais conhecido como Matheus Boneca, morreu na manhã desta sexta-feira (16), num acidente entre dois veículos na BR-116, próximo a Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia

Matheus dirigia um caminhão que se chocou de frente com um micro-ônibus por volta das 6h30, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo a qual outras 22 pessoas que estavam no veículo ficaram feridas na colisão.

Os motivos da colisão ainda estão sendo investigados. A PRF informou que os feridos foram levados para hospitais de Manoel Vitorino e Jequié, mas não soube informar se alguém corre risco de morte. Jogador de futsal, Matheus dirigia caminhão que colidiu com micro-ônibus (Foto: Reprodução) O jogador Matheus Chaves era muito conhecido em Jequié, cidade onde nasceu. Em nota, a Liga de Futsal de Jequié declarou não ter “palavras para expressar os nossos sentimentos pela perda desse grande atleta que por tantas vezes reapresentou o nosso Futsal em nossas seleções”.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, diz ainda o texto.

O acidente provocou congestionamento de 3 quilômetros nos dois sentidos da rodovia, mas já foi liberada com a retirada dos veículos.