Jojo Todynho lança o clipe de Arrasou Viado; assista

Cantora homenageia o orgulho LGBT no trabalho que contou com participações como Thammy Miranda, David Brazil e Rita Cadillac

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2018 às 18:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A cantora Jojo Maronttinni, 21 anos, promete mais um hit que tem tudo para invadir as plataformas digitais, ruas, pistas e tudo que estiver ao seu alcance. Com a assinatura da cantora Anitta e do Dj Batata, Arrasou Viado é a nova música da cantora. 

[[publicidade]]

Dessa vez, Jojo Todynho exalta e homenageia o orgulho LGBT em seu novo trabalho, que contou em seu clipe, gravado na The Week, conhecida casa de shows de São Paulo, com participações mais do que especiais, como Thammy Miranda, David Brazil, Rita Cadillac, Narcisa Tamborindeguy, Carol Marra, Dicésar, Leo Áquila, além de representantes de movimentos LGBT, como o Mães pela Diversidade (Cida Baptista e Clarice Cruz), um coletivo independente, laico e suprapartidário, criado por mães de LGBTs do Brasil inteiro, que lutam peles direitos civis de seus filhos e dão apoio e acolhimento às vítimas de homotransfobia.Assista abaixo.

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. “Arrasou Viado” já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista.  O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?", disse a cantora.

“Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa. Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar a causa. E penso que qualquer pessoa pode ser a favor de qualquer causa. Aliás, acho que nem deveriam ter causas e todos seríamos seres humanos iguais. Mas, como existe essa distinção, acredito que qualquer pessoa pode tomar propriedade disso e fazer de uma forma bonita, como a Jojo fez. Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela”, disse o ator Thammy Miranda.

O apresentador, promoter e influencer David Brazil também não poupa elogios à cantora: “Eu participei do clipe com o maior prazer. Primeiro porque eu amo a Jojo, que é uma pessoa feliz e autêntica. E também porque eu amo funk e essa música tem uma batida muito boa”, disse David, que ainda complementou: ”Eu quero é ser feliz e quero que todos sejam felizes”.

Em abril deste ano, Jojo lançou o single Vou Com Tudo, que também contou com a produção do DJ Batata. A faixa também ganhou um clipe sensual, irreverente e empoderado, que já conta com mais de 17 milhões de views. Veja abaixo. 

A cantora fez sua estreia com o single e o clipe de Sentada Diferente, em agosto de 2017, hoje com mais de 7 milhões de visualizações no canal Funk Hits. Assista.

Mas foi com o hit Que Tiro Foi Esse, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 189 milhões de views no canal Funk Hits, que Jojo conquistou o Brasil e o mundo.