Jornalista Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e nega ida à RedeTV!

brasil
14.03.2022, 17:33:17
(Reprodução/Instagram)

Jornalista Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e nega ida à RedeTV!

Decisão foi comunicada nas redes sociais nesta segunda-feira (14)

A jornalista Carla Vilhena anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), que pediu demissão da CNN Brasil após quase um ano e meio trabalhando no canal de notícias.

"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca", escreveu Carla no Twitter, desmentindo os boatos sobre uma possível ida para outro canal.

Antes da CNN, Carla teve uma carreira de 24 anos na TV Globo, onde atuou no Jornal Nacional, Jornal Hoje, Fantástico, Jornal da Globo e Bom dia Brasil.

Após a decisão, ela mudou a foto de perfil para uma mais 'descontraída', mostrando a língua, e agradeceu os comentários de apoio feitos por colegas e amigos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas