Jornalista e caderno do CORREIO são finalistas em premiação

minha bahia
26.03.2021, 21:23:02
Antônio Meira Jr. é jornalista especializado e edita o suplemento de automóveis do CORREIO há quase 12 anos (Foto: Jorge Moraes)

Jornalista e caderno do CORREIO são finalistas em premiação

Antônio Meira Jr. e o caderno Autos estão na fase final da terceira edição dos +Admirados da Imprensa Automotiva

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Antônio Meira Jr., editor de veículos do AUTOS, é o único baiano entre os finalistas do +Admirados da Imprensa Automotiva 2021, disputa promovida pelo Jornalistas & Cia para selecionar os principais comunicadores automotivos do Brasil, que teve no total 300 indicados.

O Autos, caderno de veículos do CORREIO, é um dos concorrentes ao melhor suplemento automotivo do país

O caderno Autos, que é editado por Meira Jr. há 12 anos, também foi indicado e concorre na final com o Carro Etc, de O Globo, Jornal do Carro, do Estadão, e Vrum, do Correio Braziliense.  

“Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido pelos colegas. É uma honra dupla, pois o Autos também está na final”, comemora o jornalista do CORREIO.

A terceira edição dos +Admirados da Imprensa Automotiva conta com os apoios de Bosch, General Motors, Honda, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen. A segunda fase da iniciativa teve início nesta quinta-feira (25/3) e seguirá até 12 de abril.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas