Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jornalista é morto a tiros dentro de carro no Rio de Janeiro; vizinha ficou ferida

Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, era o responsável pelo jornal Tempo News, que cobria denúncias de corrupção com verbas públicas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2022 às 14:21

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O empresário e jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 12, na praça central de São Pedro Paraíso, distrito de Italva, noroeste do estado do Rio de Janeiro. Gomes era o responsável por um jornal regional chamado Tempo News.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h de sexta, ele estava em seu carro, um Corolla branco, quando foi alvo de tiros disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta. Os criminosos, que usavam capacete, atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Uma moradora da região foi ferida por um tiro na mão e levada a uma unidade de saúde próxima ao local.

Agentes do 29º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram o empresário morto no local. Policiais da 148ª Delegacia de Polícia, de Italva, estão ouvindo testemunhas e conduzindo investigações para esclarecer o crime.

Os policiais isolaram o local do assassinato até a chegada da perícia. Várias cápsulas de balas deflagradas estavam no chão em torno do carro, informou a polícia.

O site do jornal Tempo News informa que o periódico circula nas regiões Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Entre os assuntos cobertos pela publicação estão denúncias de corrupção com verbas públicas.