José de Abreu provoca Regina Duarte em postagem sobre política: 'tenho medo dela'

brasil
19.03.2019, 13:30:00

José de Abreu provoca Regina Duarte em postagem sobre política: 'tenho medo dela'

De esquerda, ator vem provocando colega de emissora por ideias de direita

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator José de Abreu alfinetou, mais uma vez, a colega de emissora Regina Duarte. Ele afirmou no último domingo, 17, que tem medo da atriz, ao ver uma publicação dela defendendo o fim do Supremo Tribunal Federal.

"Se o STF acabar, com certeza acaba a corrupção. O País agoniza nas mãos de uma corte degradada", afirmou a artista no Instagram.

Abreu viu a declaração de Regina, fez um print da tela e publicou no Twitter. "Eu tenho medo da Regina Duarte", escreveu o ator no Twitter.

Veja a postagem.

Usuários reagiram, tanto apoiando o post de Abreu quanto criticando.

Zé de Abreu começou a provocar Regina Duarte no fim do ano passado pela rede social, quando percebeu que discordava das visões políticas dela.

O ator tem causado polêmicas desde fevereiro deste ano, quando se autoproclamou presidente do Brasil pela rede social.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas