Jovem confunde teste de gravidez com vape e 'fuma xixi' da irmã

"Quando ele colocou o teste na boca, ele instantaneamente provou o xixi e cuspiu", contou Jasmine sobre a confusão do irmão

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 16:20

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

Um anúncio de gravidez acabou dando muito errado na família da jovem Jasmine Alaniz. Enquanto gravava um Tiktok, ela tentou fazer uma revelação surpresa aos irmãos Diego e Leomar Rodriguez. De olhos fechados, os rapazes receberam o teste de gravidez de farmácia nas mãos, contudo, quando foram instruídos a abrirem os olhos, um deles confundiu o item com um cigarro eletrônico (também conhecido como vape) e não pensou duas vezes: colocou direto na boca.

No vídeo, é possível ver a reação da irmã que não conteve o espanto ao ver Diego tirando a tampa do teste e levando-o direto à boca, justamente na parte que entra em contato com a urina.

Em entrevista ao BuzzFeed dos EUA, Jasmine conta que "quando ele (Diego) colocou o teste na boca, ele instantaneamente provou o xixi e cuspiu. Ele ficou chateado, mas quando mostramos o vídeo depois, foi simplesmente uma boa lembrança para olhar para trás e rir.". .

A publicação logo viralizou e já acumula mais de 15 milhões de visualizações no TikTok.