Jovem de 19 anos é preso por receptação de veículos roubados pela 4ª vez em um ano

Homem foi capturado por policiais civis na Ladeira do Taboão

Publicado em 14 de junho de 2021 às 17:46

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador, prenderam um homem de 19 anos acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Trata-se da quarta vez que ele é preso por este último crime em menos de um ano. A prisão foi realizada no último sábado (12).

Os investigadores da DRFRV estavam monitorando um carro que foi utilizado para o roubo de mais outros quatro veículos e já tinham o homem como suspeito. De acordo com a apuração da unidade, o criminoso tem uma equipe que participa dos crimes, incluindo uma mulher, também de 19 anos, com quem ele estava em algumas das ações. 

Desta vez, o suspeito foi capturado na Ladeira do Taboão, no Centro Histórico. Com ele, foram encontrados documentos e pertences em nome de várias outras pessoas. O homem foi preso por receptação em julho e outubro de 2020 e em maio deste ano. 

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos continua as investigações para prender os outros autores dos roubos. O homem de 19 anos não teve a identidade revelada e está à disposição do Poder Judiciário.