Jovem de 21 anos é morta pelo namorado no Rio Vermelho

Kezia Stefany da Silva Ribeiro se relacionava com o suspeito há dois anos, segundo a Polícia Civil

Publicado em 17 de outubro de 2021 às 10:01

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Victor Meneses/CORREIO

Uma jovem de 21 anos foi morta pelo namorado na madrugada deste domingo (17), no Rio Vermelho. Kezia Stefany da Silva Ribeiro estava em um apartamento no prédio Terrazzo Rio Vermelho, na Rua Barro Vermelho, quando segundo a Polícia Civil foi atingida por disparos feitos pelo namorado, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, com quem se relacionava há dois anos. 

Leia também: Jovem morta no Rio Vermelho: gritos, tiros e vítima arrastada pelo corredor

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 12ª Companhia Independente  (Rio Vermelho) foram acionadas depois dos tiros. Ao chegar no local, os PMs souberam que homem suspeito teria colocado a vítima em um carro Ônix vermelho. Ele a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). José Luiz fugiu em seguida.  Kezia Stefany e José Luiz namoravam há cerca de dois anos (Foto: Reprodução) "Na emergência, os policiais militares souberam que a vítima não resistiu aos ferimentos e realizaram buscas na região à procura do indivíduo, mas constataram que ele já não mais se encontrava no local", diz a nota da PM. 

Em seguida, policiais da 13ª Companhia Independente localizaram o suspeito escondido na casa de um parente, no bairro da Pituba. O advogado foi preso e apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A defesa do suspeito não foi localizada para comentar o ocorrido.