Jovem é encontrada morta e sem roupas na praia de Prado, sul da Bahia

bahia
22.08.2021, 16:57:00
(Foto: Acervo Pessoal)

Jovem é encontrada morta e sem roupas na praia de Prado, sul da Bahia

Erika estava acampando junto com os amigos

O corpo de uma jovem moradora de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento em uma praia de Prado, informa a Polícia Civil da Bahia. Erika Rodrigues Batista, de 18 anos, teria ido até o local para acampar junto com os amigos.

Leia também
Polícia confirma que jovem morta teve relação sexual e investiga se houve estupro

Testemunhas contaram que, na noite deste sábado (21), Erika teria saído de junto dos amigos na companhia de outra jovem. No caminho de volta ao acampamento, as duas se perderam. 


O corpo de Erika só foi encontrado, já sem vida, neste domingo (22). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas