Jovem é preso após agredir ex-namorada em praça de Santo Inês

bahia
28.05.2021, 14:05:00

Jovem é preso após agredir ex-namorada em praça de Santo Inês

O casal mantinha um relacionamento há quatro anos, mas tinha terminado há uma semana

Uma agressão terminou em prisão na cidade de Santa Inês, na região centro-sul da Bahia. Nesta quinta-feira (27) um jovem de 19 anos foi preso após agredir a ex-namorada publicamente, em uma praça.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caminhava na companhia da mãe quando o agressor partiu para cima da ex-namorada e a agrediu. O celular da jovem também ficou danificado.

O casal mantinha um relacionamento há quatro anos, mas tinha terminado há uma semana. Inconformado, o homem agrediu a ex.

A vítima registrou a ocorrência e o ex foi preso em flagrante. Ele está custodiado na delegacia de Santa Inês e permanece à disposição da Justiça Criminal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas