Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é retirado de ônibus e executado a tiros em São Cristóvão

Bandidos armados atiraram contra coletivo e obrigaram ele a descer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2022 às 08:04

Um homem foi retirado do ônibus em que estava e executado a tiros na localidade de Vila Verde, em São Cristóvão, na noite da quinta-feira (29). Gleidson Williams Almeida Oliveira, de 28 anos, estava em um coletivo que fazia linha Estação Mussurunga-Fazenda Grande quando o ônibus foi parado por bandidos armados.

Os bandidos chegaram a atirar dentro do ônibus, provocando pânico entre os passageiros. Eles mandaram Gleidson descer e o rapaz tentou fugir, sem sucesso, pela porta dos fundos. Ele foi então retirado do ônibus e morto a tiros do lado de fora, na Rua Jardim Botânico. 

Uma equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas ao chegar já encontrou Gleidson morto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia e remoção do corpo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga o caso e ainda apura autoria e motivação do crime.

Por conta do crime, ônibus ficaram sem circular na região, mas voltaram por volta das 7h de hoje, após reforço no policiamento.

Outra morte Na mesma região da Vila Verde, uma mulher foi achada morta na manhã desta sexta-feira (30), com marcas de tiros, na Travessa Jasmim.

Equipes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e isolaram a área. A mulher ainda não foi identificada.

A Polícia Civil vai investigar o caso e também se há relação entre os dois crimes.