Jovem morre afogado após tentar resgatar celular que caiu em rio na Bahia

bahia
13.10.2021, 22:57:00
Atualizado: 13.10.2021, 23:09:57
(Redes sociais)

Jovem morre afogado após tentar resgatar celular que caiu em rio na Bahia

Deivid tentava tirar selfie quando aparelho caiu na água em Paramirim, no sudoeste do estado

O jovem Deivid Cardoso Dourado, 18 anos, morreu afogado após se jogar em um rio para tentar recuperar o celular que tinha caído de sua mão. O caso aconteceu nesta terça-feira (12) na região conhecida por Balaios, na divisa entre Paramirim e Érico Cardoso, no Vale do Paramirim, região sudoeste da Bahia.

Segundo a TV Sudoeste, ele é natural do município de Tanque Novo e passava o feriado com amigos no local. 
 
De acordo com testemunhas, a vítima tentava tirar uma selfie na beira do rio, quando deixou o celular cair na água. Ele então se jogou no rio para tentar pegar o aparelho, mas acabou se afogando.
 
Alguns amigos ainda tentaram salvar Deivid, mas sem sucesso. Ele foi retirado da água já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas