Jovem morre enquanto gravava clipe de funk em São Paulo

em alta
25.09.2020, 18:07:40
Atualizado: 25.09.2020, 18:36:57

Jovem morre enquanto gravava clipe de funk em São Paulo

Júlia Melo Carlota teve mal súbito enquanto dançava

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Modelo morre durante gravação de clipe de funk em São Paulo

Foto: Reprodução

Uma modelo de 21 anos morreu durante a gravação de um clipe de funk na cidade de Poá, Região Metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (20). Júlia Melo Carlota passou mal e caiu entre as demais dançarinas que participaram do vídeo dos MC´s Tiger e 2B da ZL. 

Ela ainda foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital. A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte. As informações são do Extra.

Familiares da vítima afirmaram a jovem saiu de casa e disse que iria para uma festa realizar a gravação de um clipe musical. Horas após a modelo ter passado mal, os parentes foram informados que a menina teve um mal súbito no palco em que realizava uma apresentação de dança.

O MC 2b da ZL não quis conceder entrevista neste momento, mas por mensagem afirmou que já entrou em contato com os familiares da vítima, que tinha filhos gêmeos, de 2 anos. Júlia já havia feito outros clipes do músico, que a convidou para participar da última gravação.

"Estou aguardando o laudo da certidão de óbito para me expressar. Estou de luto, não quero falar sobre o assunto. Já estou conversando com os familiares", disse ao Extra.

Modelo no momento da gravação (Foto: Reprodução)

Últimas imagens
Em suas redes sociais, o funkeiro publicou um vídeo dos últimos momentos na qual Júlia aparece viva e com outras duas mulheres em um carro. As imagens são de horas antes da morte. 

"Momentos antes estávamos todos sorrindo. Sinto muito sua falta", escreveu o funkeiro.

Uma das amigas de infância de Júlia, Kaylane Alves, comentou a postagem do funkeiro e disse que a família está abalada. Os parentes da modelo são de Cidade Tiradentes, que é um distrito do município de São Paulo.

"Difícil acreditar que uma menina que viveu comigo a minha infância toda se foi. A família e a irmã mais nova estão muito abalados, e principalmente nós, que passamos a infância toda perto dela! Que ela descanse em paz", escreveu a amiga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas