Jovem que ficou com 13 homens em 'Festa do Beijo' diz que se arrepende

Caso gerou revolta por conta da aglomeração em plena pandemia

Publicado em 26 de maio de 2021 às 10:26

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

Após um vídeo mostrando a jovem Kawanne Nobre recebendo beijos no rosto de 13 rapazes viralizar e gerar revolta nas redes sociais, ela foi até o seu Instagram para pedir desculpas pelo ato. 

De acordo com o Uol, até agora 20 pessoas foram intimadas a depor na delegacia da Polícia Civil da Região Metropolitana do Cariri, no Ceará.

Já a TV Redes Mares, afiliada da TV Globo no estado, informa que Kawanne era uma entre dezenas de jovens que se aglomeravam em um aniversário chamado "Festa do Beijo", na sexta-feira (21), mas o caso da moça chamou atenção porque ela gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Diversos internautas criticaram a aglomeração em plena pandemia. Ainda mais pela não uso de máscaras e os diversos beijos trocados entre os participantes, que aumenta o risco de contágio da covid-19.

Nas imagens, a jovem realiza uma brincadeira que perguntava "tapa ou beijo?".  Na sequência um rapaz dava um beijo no rosto dela e logo outro se aproximava. Em outro momento ela também diz que sua avó era juíza e que por isso não temia ter problemas com a Justiça.

Após a repercussão, e minutos antes de comparecer à delegacia de Cariri, Kawanne pediu desculpas no Instagram.

"Reconheço que errei, pois nesse momento muitos familiares sofrem por seus entes queridos que perderam a vida ou lutam até mesmo por um leito na UTI", escreveu ela na publicação feita hoje.

"Quero também pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida. Quero também pedir as pessoas que não cometam erros similares, pois, somente seguindo os protocolos de segurança venceremos esse vírus."

Sobre a declaração a respeito do cargo de magistrado da avó, a jovem desmentiu, dizendo que era apenas uma brincadeira e que a mulher é, na verdade, uma comerciante.