Juiz diz que não proibiu carreatas de candidatos em Camaçari

bahia
30.10.2020, 21:08:40
Atualizado: 30.10.2020, 21:27:57

Juiz diz que não proibiu carreatas de candidatos em Camaçari

Em despacho publicado nesta sexta-feira (30), magistrado diz que ações podem ocorrer "desde que se respeitem os termos do decisum prolatado"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O juiz eleitoral André de Souza Dantas Vieira afirmou, em despacho publicado às 19h11 desta sexta-feira (30), que não proibiu as careatas em Camaçari, "desde que se respeitem os termos do decisum prolatado".

Ainda segundo o magistrado, "o teor do decisum não se restringe a um, ou outro determinado candidato, pois, conforme leitura da vestibular, no pólo passivo estão todos os candidatos aos cargos eletivos vindouos, quais sejam, vereadores e prefeitos", finalizou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas