Juliana Rosa pede demissão da Globo após 20 anos: 'Novo desafio'

em alta
16.06.2021, 08:30:51
Atualizado: 16.06.2021, 08:32:29
(Foto: Reprodução)

Juliana Rosa pede demissão da Globo após 20 anos: 'Novo desafio'

Apresentadora deve acertar com a Band

Apresentadora e especialista em Economia da GloboNews, a jornalista Juliana Rosa pediu demissão do Grupo Globo nesta terça-feira (15). "Aceitei um novo desafio", disse a profissional que tem mais de 20 anos de casa.

No texto de despedida, Juliana contou que entrou nos corredores da Globo pela primeira vez aos 24 anos para ser editora do programa de economia Conta Corrente. "A linguagem que desenvolvi voltada para a educação econômica serviu de modelo para vários treinamentos internos", disse.

A publicação foi seguida de comentários de colegas de profissão da atriz. "Boa sorte, sempre", desejou a jornalista Ana Paula Araújo. Já o apresentador Marcelo Cosme agradeceu pela parceria nos telejornais do canal de notícias.

A apresentadora encerrou o texto dizendo que aceitou um novo desafio, mas o destino não foi revelado. Juliana também disse que vai tirar uns dias de descanso antes de começar no emprego novo. "Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time de alto nível do jornalismo profissional."

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Juliana já se acertou com a Band, onde atuará como comentarista de Economia nas emissoras de rádio e TV.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas