Juliano Cazarré se nega a tomar vacina e pode ficar fora de novela na Globo

Segundo colunista, ator pode perder papel do peão Alcides no remake de 'Pantanal'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2021 às 19:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O ator Juliano Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a covid-19 e pode ficar de fora da próxima novela para a qual estava escalado na TV Globo. Segundo a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, Cazarré foi escolhido para viver o peão Alcides no remake de 'Pantanal', papel que foi de Ângelo Antônio na versão original.

Apesar da confirmação no papel, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.

As gravações estavam previstas para começar neste mês, mas estão atrasadas. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Questionada sobre o assunto, a Rede Globo emitiu a seguinte nota: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”.

Cazarré também foi procurado pessoalmente e através de sua assessoria de imprensa, mas até a tarde desta terça-feira (27) ainda não havia se posicionado.