Juliette é excluída de grupo de WhatsApp com ex-BBBs

em alta
23.05.2021, 16:04:15
(Foto: Reprodução)

Juliette é excluída de grupo de WhatsApp com ex-BBBs

Fiuk, Lucas Penteado e Arcrebiano também não fazem parte

Após 100 dias confinados na casa mais vigiada do Brasil, os ex-BBBs criaram uma forte relação entre eles. E, para manter o contato, criaram um grupo de WhatsApp chamado "Manutenção Externa". Dele participam todos os participantes, menos Juliette, Fiuk, Arcrebiano e Lucas Penteado.

A informação foi revelada por Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB 21, durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. 

Após a cearense revelar a existência do grupo, o influencer perguntou quem ficou excluído. Kerline não respondeu.

Matheus, no entanto, entrou em contato com Thaís Braz, que entregou os nomes de Juliette e Fiuk. Depois, Kerline acabou acrescentando que Bil e Lucas também não fazem parte.

Leia mais:

Juliette conta rotina hospedada no 'quarto do sexo' de Anitta: 'Crises de riso'

Em live, Juliette fala de planos para o futuro e vida fora do BBB

Juliette é ignorada por outros participantes após ganhar BBB

Nesta segunda-feira (24), Viih Tube, autora do grupo, explicou o motivo da exclusão dos brothers. Leia aqui.

Nessa mesma entrevista, 'Ker' falou sobre sua relação com Lucas. Ela foi a primeira a ter um desentendimento com ele, após ele reagir mal a um fora dado por ela.

A influenciadora conta que tentou entrar em contato com ele, mas não conseguiu:

"Para ele não é interessante conversar comigo. O que eu vou agregar a ele? (Falta de) Tentativa não foi. A gente mora no mesmo prédio. E ele teve a oportunidade de falar comigo no 'BBB dia 101'. Mandei inúmeras mensagens. A minha assessoria inclusive tentou entrar em contato com a assessoria dele. Eu não tenho nada contra ele, ele sabe disso muito bem. Eu queria que a gente ficasse numa boa. Mas para ele não foi interessante", disse Kerline.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas