Juliette é ignorada por outros participantes após ganhar BBB

em alta
07.05.2021, 09:26:17
Atualizado: 07.05.2021, 09:36:59
(Foto: Reprodução / Globo)

Juliette é ignorada por outros participantes após ganhar BBB

Nenhum brother postou algo parabenizando a campeã

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das grandes narrativas que levou Juliette ao prêmio do Big Brother Brasil 21 (BBB) foi a de uma suposta perseguição. Isso não se confirmava na realidade, afinal, ela poucas vezes foi indicada ao paredão. No entanto, é inegável que a sister não era benquista ou a prioridade de ninguém dentro da casa.

Tanto que, após ela vencer a disputa pelo R$ 1,5 milhão, nenhum dos outros participantes postou um story congratulando-a.

Nem Viih Tube, que era amiga dela, muito menos Gil e Sarah, que formavam o tal "G3", que se desmantelou após uma noia da brasiliense.

Desprestigiada dentro da casa, unanimidade com o público. Os parabéns, que não chegaram através dos outros confinados, vieram aos milhões de seus fãs.

O post no Instagram da sister anunciando o triunfo atingiu os 1 milhão de likes em apenas 3 minutos. Um recorde mundial, que antes era de seis minutos e pertencia a própria Juliette.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas