Juliette lamenta vida amorosa pouco movimentada: 'Anônima eu beijava muito mais'

em alta
16.06.2021, 12:44:49
Atualizado: 16.06.2021, 12:47:02
(Foto: Reprodução)

Juliette lamenta vida amorosa pouco movimentada: 'Anônima eu beijava muito mais'

Campeã do BBB 21 diz que tem pouco tempo para paquerar

O senso comum diz que a vida de famoso é repleto de amores, conquistas e beijo na boca. Juliette, campeã do BBB 21, também caiu nesse 'golpe' e aprendeu da pior maneira que a vida amorosa de uma estrela não é tão movimentada assim.

Durante a entrevista coletiva dada por conta do lançamento de uma coleção da C&A feita em sua homenagem, a queridinha do Brasil lamentou a falta de tempo para paquerar.

"Minhas paqueras estão problemáticas, pois eu começo e não consigo terminar. Estou sem tempo. Já tem muito santo antônio pra mim. Pensei que ia pegar todo mundo, mas quando eu era anônima pegava muito mais. Eu era pegadora, mas vou voltar. Vou representar a comunidade solteira desse país", promete.

Apesar da escassez de beijos na boca, ela garante que já matou a 'seca' após o reality.

Já sobre os partidos, ela disse que gosta de homens inteligentes e poéticos. "Gosto de homens em geral", conclui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas