Juliette narra momentos de tensão após avião arremeter: 'Quase que eu ia embora'

em alta
17.05.2021, 11:01:32
Atualizado: 17.05.2021, 11:05:09
(Foto: Reprodução)

Juliette narra momentos de tensão após avião arremeter: 'Quase que eu ia embora'

Após susto, pouso foi feito com segurança

A campeã do BBB 21, Juliette, contou em seu Twitter que passou por momentos de medo e tensão enquanto estava num avião que precisou arremeter duas vezes antes de, finalmente, conseguir pousar nesta segunda-feira (17).

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes. Eu já estava rezando: 'pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'. Fiquei rezando muito, preocupada com Déborah e com o segurança, que tem filhos. Mas tá tudo bem, graças a Deus", contou a milionária no Twitter.

"Simplesmente quase que eu ia embora. O avião teve que arremeter duas vezes. Já estava segurando a mão de Deus e vai. Pensei: meu deus, vou morrer sem gastar um Pix?", completou em seu story.

O episódio ocorreu enquanto o avião tentava pousar em São Paulo.

Mais sobre Juliette

Em live, Juliette fala de planos para o futuro e vida fora do BBB

Globo informa que não deve manter Juliette na emissora

Juliette passa temporada na casa de Anitta no Rio: 'Tô poderosa!'

Lembrando que a arremetida é um procedimento de voo considerado normal. Todos os pilotos são treinados e preparados para lidar com essa situação, que ocorre quando o avião não encontra-se na melhor situação para exercer um pouso seguro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas