Jungkook, do BTS, quebra recorde de Juliette Freire no Instagram

em alta
02.01.2022, 20:41:08

Jungkook, do BTS, quebra recorde de Juliette Freire no Instagram

Conta do artista sul-coreano bateu a marca de 1 milhão de curtidas mais rápido da história da plataforma

Desde que ganhou o Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire tinha a conta no Instagram que havia alcançado a marca de um milhão de curtidas mais rápido na história da plataforma. Ela, que havia entrado para o Guiness Book, bateu o recorde em somente três minutos. Mas o cantor Jungkook, do grupo BTS, desbancou a brasileira e atingiu o feito em dois minutos.

A vencedora do reality show foi a recordista durante sete meses. Na época, a publicação anunciava sua vitória no programa da Globo.

Agora, a postagem do artista sul-coreano que detém a marca é uma foto sua desejando feliz Ano Novo aos fãs. “Muito obrigado por todo seu trabalho duro. Vamos todos nos manter saudáveis e ser felizes”, desejou.

Ele, que é seguido por aproximadamente 28,3 milhões de pessoas, tem uma conta individual e pública nas redes sociais deste 6 de dezembro do ano passado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas