Juninho lamenta falha em empate: 'Acidente de trabalho'

Erro do zagueiro tricolor gerou o gol de Cazares para o Atlético-MG na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 23:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Tiago Caldas/CORREIO

O torcedor do Bahia que foi à Fonte Nova na noite desta quarta-feira (27) voltou a sair insatisfeito. Com um futebol pobre, o time não passou de um empate por 1x1 com o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Responsável direto pelo gol alvinegro ao errar o domínio na frente de Cazares, o zagueiro Juninho explicou o lance e pediu desculpas. “Foi um acidente de trabalho. Eu fui dominar a bola, ela bateu no montinho e acabou caindo nos pés do Cazares. Não tem muito o que explicar. É levantar a cabeça porque no final de semana já temos mais um desafio”, disse o zagueiro tricolor. 

Já o atacante Gilberto foi questionado sobre os protestos da torcida. Um setor do estádio chegou a chamar o time de “pipoqueiro” durante o jogo. O camisa 9 não quis entrar em polêmica e afirmou que não está faltando empenho do elenco. 

“Eu quero sair de qualquer tipo de conflito com a torcida, já errei com eles, qualquer tipo de apoio para a gente é valido. Não faltou luta, a gente está procurando acertar. Sair com o triunfo era importante. A gente vem lutando, vamos fazer isso até o final”, declarou o atacante.

O Esquadrão agora volta as atenções para a partida contra o CSA, no domingo (1º), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Roger terá o retorno de Guerra e João Pedro no duelo.