Júnior Groovador vai leiloar baixo que usou no Rock in Rio para ajudar hospital

em alta
04.10.2019, 19:30:00

Júnior Groovador vai leiloar baixo que usou no Rock in Rio para ajudar hospital

Músico potiguar subiu ao Palco Mundo com banda Tenacious D, de Jack Black

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após fazer sucesso nas redes sociais e tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 com a banda Tenacious D, do ator Jack Black, o músico potiguar Júnior Groovador irá leiloar um dos contrabaixos que usou no show. O valor arrecadado será doado para o Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O instrumento que será leiloado aparece nas mãos de Jack Black em uma das fotos publicadas no Instagram de Groovador (veja abaixo). A informação do leilão foi divulgada nas redes sociais do músico potiguar, maiores detalhes sobre a ação devem ser divulgados nos próximos dias.

Sucesso nas redes sociais
Sucesso no Instagram por publicar vídeos no qual aparece tocando e dançando, Júnior Groovador ganhou ainda mais notoriedade quando Jack Black publicou nas redes sociais, no dia 18 de setembro, um vídeo do potiguar e escreveu: "alguém, por favor, pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador?".

Groovador e Tenacious D subiram ao Palco Mundo no último sábado (28). Eles tocaram, juntos, uma versão forró de Smell Like Teen Spirit, da banda norte-americana Nirvana. A música foi a mesma na qual o brasileiro aparece no vídeo publicado no Instagram de Jack Black.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas