Justin Bieber sai acompanhado por morena depois de festa particular

Famosos
30.03.2017, 12:52:00
Atualizado: 30.03.2017, 12:52:41

Justin Bieber sai acompanhado por morena depois de festa particular

O cantor deixou VIPs esperando na festa organizada para ele e fez outra after party

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de não aparecer na after party organizada para ele, o que frustrou diversos famosos convidados, Justin Bieber armou sua própria festa para mais vips ainda, no Hotel Fasano, onde está hospedado. E saiu de lá acompanhado por duas jovens, uma loira e uma morena.

Ao saírem Bieber tentou dar uns beijos na morena dentro do carro, com as câmeras todas assistindo. Mas a jovem, identificada como Luciana Chamone, de 23 anos preferiu fugir das investidas do cantor e tentou se esconder dos cliques dos paparazzo.

Luciana Chamone (Foto: Instagram / Reprodução)
Luciana Chamone foi a escolhida de Bieber para fazer companhia durante noite badalada no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira que também acompanhava Bieber é uma blogueira conhecida como Marina Pumar. Mariana confirmou que se tratava dela, mas disse que não podia falar nada.

Marina Pumar, a loira que deixou festa acompanhada de Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)
Amiga de Luciana, a blogueira Mariana Pumar também fez companhia ao cantor americano (Foto: Reprodução/Instagram)

Os três saíram juntos para outra festa privada, que aconteceu em uma casa no bairro da Joatinga, na ZOna Sul do Rio de Janeiro, e foi até de manhã. Por volta das 8h, a blogueira deixou a casa sozinha e a amiga continuou com Justin.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas