Kanu mantém a esperança: 'futebol é assim mesmo, nada é para sempre'

e.c. vitória
19.07.2017, 22:38:00
Atualizado: 20.07.2017, 12:02:58

Kanu mantém a esperança: 'futebol é assim mesmo, nada é para sempre'

Segundo zagueiro do Vitória, time tem trabalhado intensamente a parte defensiva e vai voltar a vencer

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A maré não está pra peixe. Aliás, está afogando o Vitória a cada rodada. Após mais uma derrota na competição, dessa vez para o Grêmio por 3x1, o rubro-negro segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

Kanu lamenta derrota para o Grêmio no Barardão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Ao deixar o gramado do Barradão, o zagueiro Kanu tentou amenizar a crise vivida pelo time vermelho e preto. "Infelizmente nos últimos jogos a gente vem tomando muito gol. Não é falta de trabalho. A gente vem trabalhando. O Gallo está reforçando a função defensiva, mas, no jogo, não estamos conseguindo fazer. Paciência. Futebol é assim mesmo. Nada é para sempre. Vamos esperar o próximo jogo para tentar vencer e entrar no campeonato", disse.

A próxima oportunidade do Leão será sábado (22), às 16h, contra a Chapecoense, mais uma vez no Barradão.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas