Kanye West muda o nome oficialmente para Ye após aprovação de juiz

variedades
18.10.2021, 17:54:10
(Arquivo AFP)

Kanye West muda o nome oficialmente para Ye após aprovação de juiz

Apelido usado pelo rapper há anos é agora seu nome oficial - sem sobrenomes

O rapper Kanye West mudou oficialmente o nome para Ye nesta segunda-feira (18), depois que um juiz de Los Angeles autorizou o pedido de alteração.

Com isso, o nome completo dele, que era Kanye Omari West, passa a ser apenas Ye, sem mais sobrenomes.

No pedido de alteração, o rapper alegou "motivos pessoais" para a mudança.

Ye é um apelido pelo qual o rapper é conhecido há muitos anos por amigos, fãs e colegas. Também foi o nome dado a um disco que lançou em 2018.

Ele disse em entrevistas que além de ser uma abreviação de Kanye, se identifica com Ye por ser uma palavra usada na Bíblia. O rapper é cristão. 

Depois da mudança, Ye usou o Instagram nesta segunda para postar uma foto em que mostra a cabeça raspada, de costas. Ele usou na legenda o símbolo “¥", que é usado para o yen japonês e o yuan chinês. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas