Karina Bacchi repudia comportamento de Giovanna Ewbank sobre racismo sofrido por filhos

Ex-atriz deu sua opinião sobre o assunto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 20:43

. Crédito: .

Karina Bacchi criticou a atitude de Giovanna Ewbank para defender os filhos do racismo. A ex-atriz, que agora é evangélica, não gostou do comportamento da mãe de Titi e Bless ao partir pra cima da mulher que atacou suas crianças. Os filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo, no mês passado, por uma mulher em um bar de Portugal. Imagens mostram o momento em que a atriz reage, acompanhada do marido e amigos.

“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, iniciou. 

Karina alegou que a mãe dos pequenos não deu um bom exemplo e repudiou a forma como Giovanna defendeu os filhos.  “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?”, questionou.

Nos comentários, diversos internautas ficaram divididos com o comentário de Karina Bacchi.  "Xingou um monte de palavrão e usou de agressão também, ou seja, desceu o mesmo nível daquela mulher que fez racismo com os filhos dela, ficou feio", escreveu um seguidor. "Não é o lugar de fala dessa senhora porque ela não tem filho negro. Só sabe a dor quem passa e sofre na pele, a barbiezinha aí tem mais é que se calar", disparou uma internauta.