Karol Lannes, a Ágatha de 'Avenida Brasil', se declara para a namorada: 'Vidinha'

em alta
13.10.2020, 08:38:01

Karol Lannes, a Ágatha de 'Avenida Brasil', se declara para a namorada: 'Vidinha'

Jovem é filha de dois pais gays e assumiu sexualidade em 2018

Famosa por interpretar Ágatha, a filha rejeitada de Carminha em "Avenida Brasil", Karol Lannes postou fotos e se declarou para a namorada no Instagram.

Atualmente com 20 anos, a jovem falou sobre a sexualidade pela primeira vez em 2018. Mas de lá pra cá, ela nunca tinha assumido um romance. A eleita é chamada pela atriz de "minha vidinha".

Karol é filha de dois pais gays e vive atualmente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas e trabalha como DJ em uma boate LGBTQI+. Durante a pandemia, ela fez um bico de professora de inglês. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas