Kempetro abre vagas na BA e RJ

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 09:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Kempetro - uma empresa de engenharia consultiva com sede em Salvador - está com seleção aberta para a contratação de profissionais que atuam nas áreas de Engenharia de Tubulação, Projetista Sênior de Tubulação e Analista ambiental. As oportunidades  são para a capital baiana, Lauro de Freitas e Macaé, no Rio de Janeiro. Os currículos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail [email protected], com o nome da vaga desejada no título, ou através de cadastrado por meio do site da empresa.

Benefícios  Os benefícios oferecidos pela Kempetro  são, além do salário, plano de saúde, plano odontológico e ticket alimentação

Formação  As vagas  para Salvador e Lauro de Freitas são nas áreas de  Engenharia de Tubulação, (exige curso  superior) e Projetista Sênior  (ensino técnico)

Estágio na Gerdau Estão abertas, até 22 de novembro, as inscrições para  programa de estágios da Gerdau. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de nove  estados do Brasil.  As inscrições podem ser feitas pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/.