Kimpton terá hotéis de luxo na Ásia

turismo
17.11.2017, 06:03:53
Atualizado: 17.11.2017, 07:28:15
Em Bali, a rede terá um resort de luxo da marca, inspirado na cultura local e integração com a natureza (Divulgação)
Estúdio Correio -

Kimpton terá hotéis de luxo na Ásia

Rede de hotéis butique da Intercontinental Hotel Group (IHG) anunciou três novos empreendimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Kimpton, rede de hotéis butique da Intercontinental Hotel Group (IHG), anunciou três novos empreendimentos, sendo dois na China e um na Indonésia, com previsão de inauguração nos próximos três anos.

Em Bali, a rede terá um resort de luxo da marca, inspirado na cultura local e integração com a natureza. Com hoteis all inclusive, o projeto será composto por 50 vilas espalhadas pela faixa litoral de Nusa Dua, ao sul da ilha, e deve ser aberto ao público no verão de 2019.

Na China, o empreendimento, será construído na ilha de Hainan, no sul do país, destino que recebeu mais de 60 milhões de visitantes no último. O hotel contará com 251 apartamentos e uma piscina na cobertura, além de um complexo com campo de golfe, bar, restaurantes e acesso direto à praia.

Por fim, em 2021, Xangai verá um edifício histórico, que originalmente pertencia à Concessão Britânico-americana, se tornar o novo Kimpton da cidade mais populosa do país. O empreendimento fica em frente ao icônico rio Huangpu e conta com 150 suítes.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas