Kimpton terá hotéis de luxo na Ásia

Rede de hotéis butique da Intercontinental Hotel Group (IHG) anunciou três novos empreendimentos

Publicado em 17 de novembro de 2017 às 06:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Kimpton, rede de hotéis butique da Intercontinental Hotel Group (IHG), anunciou três novos empreendimentos, sendo dois na China e um na Indonésia, com previsão de inauguração nos próximos três anos.

Em Bali, a rede terá um resort de luxo da marca, inspirado na cultura local e integração com a natureza. Com hoteis all inclusive, o projeto será composto por 50 vilas espalhadas pela faixa litoral de Nusa Dua, ao sul da ilha, e deve ser aberto ao público no verão de 2019.

Na China, o empreendimento, será construído na ilha de Hainan, no sul do país, destino que recebeu mais de 60 milhões de visitantes no último. O hotel contará com 251 apartamentos e uma piscina na cobertura, além de um complexo com campo de golfe, bar, restaurantes e acesso direto à praia.

Por fim, em 2021, Xangai verá um edifício histórico, que originalmente pertencia à Concessão Britânico-americana, se tornar o novo Kimpton da cidade mais populosa do país. O empreendimento fica em frente ao icônico rio Huangpu e conta com 150 suítes.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.