KitKat: Nestlé lança o primeiro chocolate rosa do Brasil

bazar
24.08.2018, 15:45:00
Atualizado: 28.08.2018, 15:47:51
(Shutterstock/Reprodução)

KitKat: Nestlé lança o primeiro chocolate rosa do Brasil

Feito com Cacau Ruby, chega ao país em edição limitada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gosta de rosa e de chocolate? Então, já pode comemorar: a Nestlé acabou de lançar no Brasil a versão pink do KitKat.

A novidade uniu o biscoito wafer de chocolate, já utilizado no sabor tradicional, com uma cobertura feita do cacau ruby, que é naturalmente rosa. O sabor, segundo a empresa, é levemente frutado e cítrico. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Embalagem do chocolate rosa (Foto: Nestlé/Divulgação)

O novo chocolate rosa é considerado o quarto tipo de chocolate existente no mundo, depois das versões ao leite, branco e amargo.

O produto, lançado como edição limitada, estará disponível em lojas selecionadas do Sul e do Sudeste do país.

 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas