Konami divulga uniformes da dupla Ba-Vi no PES 2018

Por editoria de Esporte

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 09:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uniformes da dupla Ba-Vi no PES 2018 (Reprodução/Konami) A Konami divulgou, na última semana, um trailer do PES 2018 direcionado para o público brasileiro no qual é possível ver as primeiras imagens da dupla Ba-Vi no jogo, que será lançado dia 12 de setembro. As camisas de Bahia e Vitória estão com a marca da Caixa no peito, e a Unimed também aparece nas costas do manto tricolor, assim como na realidade. O trailer começa com imagens detalhadas de São Januário, um dos quatro estádios incluídos no game. Os outros são Allianz Parque, Itaquerão e Maracanã. O PES 2018 incluirá os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo que Flamengo, Corinthians e Vasco fecharam contrato de exclusividade e, com isso, não estarão no Fifa 18, a ser lançado no dia 29 de setembro. O Bahia também está fora do Fifa. O Vitória está nos dois. Abaixo, veja o trailer divulgado pela Konami:

Vitória só anuncia quando chega Em processo de reformulação no elenco, o Vitória não tem anunciado a saída dos jogadores do clube. Gabriel Xavier, Pisculichi, Bruno Ramires, Paulinho, Leandro Salino, Vinícius, Euller, todos deixaram a Toca sem que os canais oficiais do Leão tenham informado. No caso de Salino e Paulinho, o então diretor Petkovic confirmou a saída ao ser questionado em entrevista coletiva. Nos outros casos, até o próprio jogador deu a notícia. Gabriel Xavier anunciou que estava no Nagoya Grampus, do Japão, via Twitter. O zagueiro Vinícius também rescindiu e está no Vegalta Sendai, do mesmo país. Pisculichi agora defende o Argentino Juniors. Bruno Ramires está no português Moreirense. Os outros seguem sem time.

Versão do Vitória A versão do Vitória explica o silêncio em parte. De acordo com a assessoria de comunicação, não há diretriz para não informar as rescisões de contrato, mas, para evitar problemas judiciais, o clube só anuncia após a assinatura do distrato, o que às vezes demora a acontecer. O clube não se posicionou sobre a falta de informação após as rescisões.

Fluminense de Feira em ação O time do interior do momento é a Juazeirense, que conseguiu o acesso à Série C, mas nesta semana outra equipe baiana estará em campo e não é Bahia nem Vitória. Quarta-feira (16), o Fluminense de Feira começa a disputa por vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O Touro recebe o Globo-RN, no Joia da Princesa, às 20h30. O jogo de volta é dia 24, em Ceará-Mirim, que apesar do nome fica no Rio Grande do Norte - assim como a Juazeirense, o Globo-RN conseguiu o acesso à Série C no último final de semana, ao eliminar o URT, de Minas Gerais, nos pênaltis. Se o Flu de Feira passar pela fase preliminar, estará entre os 16 clubes que disputarão pra valer o Nordestão 2018. Os outros duelos são CSA x Parnahyba-PI, Treze x Cordino-MA e Itabaiana x Náutico (que herdou a vaga do Sport, desistente).

Após vaquinha, jogadora do São Francisco faz cirurgia A atacante Aila, do São Francisco, realizou a cirurgia no joelho direito que precisava para poder voltar a jogar futebol. O procedimento foi feito no último sábado (12), e ela já teve alta. Aila fez uma vaquinha entre para conseguir os R$ 8 mil necessários para ser operada por um médico particular, já que pelo SUS a espera seria maior - ela rompeu o ligamento do joelho em janeiro de 2016. Ainda no hospital, a jogadora enviou um áudio de agradecimento após a cirurgia: “Estou aqui para agradecer infinitamente a vocês que entraram na campanha pra me ajudar”, disse ela.