Ladrões se passam por visitantes e arrombam apartamento no Corredor da Vitória

salvador
28.07.2015, 19:16:00
Atualizado: 28.07.2015, 19:51:53

Ladrões se passam por visitantes e arrombam apartamento no Corredor da Vitória

No apartamento mora um casal de chineses idosos, que não estava no local no momento do crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fachada do edifício Victory Tower, invadido pelos bandidos
(Foto: Reprodução)

Um apartamento de um prédio localizado no Corredor da Vitória foi arrombado na tarde desta terça-feira (28), em Salvador. De acordo com informações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça), o crime aconteceu por volta das 13h, no Victory Tower.

Segundo o major Edmundo Assemany, comandante da companhia, alguns rapazes se identificaram como sendo parentes dos moradores do apartamento.

"O porteiro, de alguma maneira, não sabemos se ingenuamente ou não, facilitou o acesso deles", contou. Ainda de acordo com o major, os suspeitos arrombaram o apartamento e chegaram a levar alguns pertences, como dólares e joias. Não há informações sobre quantos homens teriam participado da ação, nem sobre o valor roubado.

"A gente tomou conhecimento do fato ainda à tarde, já ouvimos o porteiro, a administradora do prédio e estamos em busca dos suspeitos", afirmou o major Assemany. Um casal de chineses idosos, que não estava no local no momento do crime, mora no apartamento.

As imagens das câmeras de segurança do prédio já foram encaminhadas à 14ª Delegacia Territoral, que comanda as investigações. Segundo a delegada titular Carmen Dolores, a polícia investiga se o crime está a ligado a uma quadrilha que atua de modo parecido em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro. Moradores e seguranças do prédio se recusaram a falar sobre o assunto com a imprensa.

*Com informações do repórter Gil Santos

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas