Laje desaba e deixa três feridos no Lobato

salvador
27.04.2021, 17:59:11
Atualizado: 27.04.2021, 22:23:37
(Divulgação/Codesal)

Laje desaba e deixa três feridos no Lobato

Homens caíram de uma altura de cerca de seis metros e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O desabamento de uma laje no bairro da Boa Vista do Lobato, no subúrbio de Salvador, deixou três homens — dois de 51 anos e um de 33 — feridos no início da tarde desta terça-feira (27). Eles caíram de uma altura de cerca de seis metros de altura.

(Divulgação/Codesal)
(Divulgação/Codesal)
(Reprodução/TV Bahia)
(Divulgação/Codesal)

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Nenhuma delas está em estado grave, tendo sofrido apenas possíveis fraturas no pé e nos braços. 

Em nota, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirmou que vistoriou o imóvel ainda na tarde de hoje. De acordo com os técnicos do órgão, a laje estava em processo de concretagem, e em um dos pontos a construção não estava bem escorada. A concentração do concreto nesta área provocou o desabamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas