Laterais Leandro Silva e Rafael Carioca se apresentam na Toca

e.c. vitória
11.02.2021, 12:49:00
Atualizado: 11.02.2021, 12:49:48
Jogadores do Vitória participam de treino tático na Toca do Leão (Letícia Martins/ECV)

Laterais Leandro Silva e Rafael Carioca se apresentam na Toca

Após treino tático, elenco do Vitória é liberado para ver final do Mundial

Com três dias de atraso, os laterais Leandro Silva e Rafael Carioca se apresentaram na manhã desta quinta-feira (11), na Toca do Leão. Como ocorreu com todos os outros jogadores, eles realizaram exames para diagnóstico de covid-19 e aguardam o resultado para iniciar os treinamentos. Apesar de terem se apresentado, existe a possibilidade deles não seguirem vestindo a camisa do Vitória, como revelou Leandro Silva em entrevista ao CORREIO

Os demais jogadores do elenco participaram de um treino tático comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, que começou a esboçar o time para a estreia no Campeonato Baiano, quarta-feira (17), às 19h30, contra o Unirb, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

A assessoria de comunicação do Vitória não informou as formações testadas pelo comandante. Por conta da pandemia de coronavírus, a imprensa não pode acompanhar os treinamentos.

A atividade desta manhã foi a única do dia. Concentrados durante a pré-temporada, os jogadores ganharam a tarde de folga para poderem acompanhar aos jogos do Mundial de Clubes da Fifa. Palmeiras e Al-Ahly, do Egito, brigam pelo terceiro lugar, enquanto Bayern de Munique e Tigres do México disputam a taça. O elenco do Vitória volta aos treinos na manhã de sexta-feira (12).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas