Lázaro Ramos não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

em alta
21.09.2021, 17:24:20
Atualizado: 21.09.2021, 18:03:48

Lázaro Ramos não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

Decisão foi tomada de forma consensual entre ator baiano e emissora

O ator baiano Lázaro Ramos decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo após 18 anos de emissora, informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Isso, no entanto, não significa que o artista deixará de aparecer no canal. Agora, ele fechará com a Vênus Platinada por projeto e deixará de ter exclusividade na TV.

Lázaro ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na temporada atual de Sob Pressão e poderá ser visto também na segunda temporada de Aruanas. Pela Globo Filmes, o ator lança ainda em breve Silêncio da Chuva e Medida Provisória, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

O clima entre a Globo e Lázaro é de respeito mútuo após a decisão de não renovar o contrato, informou Leo Dias.

Nos últimos anos, Lázaro estrelou a série Mr. Brau, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018. Os últimos trabalhos do baiano na Globo foram os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte (2020).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas