Lázaro Ramos se 'assusta' após jornalista confundir seu nome com o de foragido de GO

em alta
19.06.2021, 17:33:54
Atualizado: 19.06.2021, 18:05:11
(Reprodução)

Lázaro Ramos se 'assusta' após jornalista confundir seu nome com o de foragido de GO

Apresentador do SBT Brasil confundiu nome de ator com o do serial killer; Correção foi feita durante edição  

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Lázaro Ramos brincou com a confusão feita pelo apresentador do telejornal SBT Brasil, que chamou o 'serial killer do DF' Lázaro Barbosa de Lázaro Ramos. Veja abaixo.
 
"Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", disse o jornalista.
 
No vídeo publicado em suas redes sociais, Lázaro brincou se mostrando assustado com a fala.
 
A correção foi feita ao longo do jornal. Nas redes sociais, a colega de bancada de Marcelo Torres, Márcia Dantas comentou o erro.
 
"Acontece gente. Estava na lauda. E nós fizemos a correção durante o jornal!", escreveu nos comentários da página Virei Jornalista.
 
Enquanto isso, neste sábado, a polícia de Goiás chegou ao 11º dia de buscas para tentar capturar Lázaro Barbosa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048