Lázaro Ramos: 'separação fortaleceu meu casamento com Taís'

em alta
15.08.2019, 16:07:00
Atualizado: 15.08.2019, 16:42:33
(Antonio Gamito/Divulgação)

Lázaro Ramos: 'separação fortaleceu meu casamento com Taís'

Casal ficou afastado por por menos de 1 ano na relação de 15 anos

Juntos há quase 15 anos, Taís Araújo e Lázaro Ramos estão com o relacionamento de vento em popa. Curiosamente, de acordo com o ator baiano, uma separação vivida no passado foi fundamental para o crescimento de seu casamento com a atriz. Os dois se distanciaram por menos de um ano. 

"A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", disse ele, em tom divertido, durante conversa com a imprensa em São Paulo.

"Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é 'casal margarina'. Muito pelo contrário, isso não existe", afirmou Lázaro. 

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes se encantou com a forma como ele olha para Taís. "A minha mulher é incrível, gente, eu vou olhar para ela como?", perguntou Lázaro na noite de hoje.

"É super raro [discutir com Taís no ambiente de trabalho], mas é sempre para o trabalho, para fazer melhor, para construir. Nunca pessoal. É bonito a gente ter encontrado isso na profissão. A gente trabalha muito junto, e qualquer discussão nossa é para fazer melhor o trabalho. Não é uma picuinha um com o outro", contou o ator. 

Ele disse que não há como separar as discussões de trabalho que tem com a mulher e as questões pessoais de sua família. "Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo", disse o ator, que está na capital paulista para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019. 

"Eu comecei a ser visto pelo cinema, que é uma coisa rara. Quando eu saí de Salvador e cheguei ao Rio de Janeiro, tinha um monte de filme sendo feito. O cinema me abraçou. Hoje, para mim, esta é uma noite de encontrar família, sabia? Eu reencontro um monte de colega que a gente não vê todos os dias, cada um na sua luta, e a gente celebra o cinema", exaltou Lázaro.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/trailer-final-de-star-wars-a-ascensao-skywalker-e-divulgado/
Imperador Palpatine retorna com destaque maior que nos outros trailers
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-retirada-de-oleo-praias-de-morro-de-sao-paulo-tem-acesso-liberado/
Garapuá e Boipeba também foram limpas, mas banho de mar ainda não é recomendado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/senhora-eduardo-bolsonaro-vira-meme-apos-correr-de-jornalistas-veja-video/
Novo líder do PSL na Câmara fez aparição surpresa na Câmara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-olympiacos-invadem-campo-e-agridem-fas-do-bayern/
Confusão aconteceu na partida dos times sub-19, antes do duelo da Liga dos Campeões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/explosao-em-quintal-matou-ate-as-baratas-da-vizinha-nao-tem-mais-acabou/
Vídeo de caminhoneiro destruindo 'ninho' de insetos no Paraná viralizou; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mais-de-15-tonelada-de-oleo-ja-foi-retirada-de-duas-praias-de-morro-de-sao-paulo/
Banho na Segunda e Terceira praias está suspenso; vídeo mostra óleo em Garapuá
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/motorista-infarta-perde-controle-e-bate-onibus-em-loja-na-heitor-dias/
‘Estou passando mal, vou infartar’, disse motorista antes de perder controle de ônibus. Ele foi socorrido pra hospital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/libaneses-cantam-baby-shark-para-acalmar-crianca-assustada-durante-protestos-veja/