Lea Michele pede desculpas a Samantha Ware após acusação de ofensas em 'Glee'

Intérprete da protagonista Rachel disse que está em processo de evolução

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2020 às 09:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A atriz Lea Michele veio à público pedir desculpas a atriz Samantha Ware que a acusou de transformar as gravações de "Glee" em um "verdadeiro inferno". 

Michele viveu a protagonista Rachel na série e diz que não se lembra dos incidentes apontados pela colega, mas disse que "este não é o ponto". Ware disse que Michele chegou a ameaçar "cagar na sua peruca", além de "várias outras micro agressões".

"O que importa é que eu agi de maneiras que machucaram outras pessoas", continuou Michele no texto, enviado à revista People. "Se isso aconteceu por causa da minha posição de privilégio ou por causa da minha imaturidade, eu peço desculpas pelo meu comportamento".

Mudança Michele ainda disse que está no processo de "amadurecer e mudar", e que o caso serviu para ela "refletir sobre seus equívocos". "Em poucos meses, eu me tornarei mãe, e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade pelos meus atos, a fim de ser um exemplo para meu filho", disse.

"Eu ouvi as críticas que foram dirigidas a mim, e estou muito arrependida. Eu serei melhor no futuro por causa desta experiência", completou.