Leitores foram às bancas garantir copo em homenagem ao Dia das Crianças

salvador
08.10.2021, 19:39:00
Atualizado: 08.10.2021, 19:39:48
(Arisson Marinho/CORREIO)

Leitores foram às bancas garantir copo em homenagem ao Dia das Crianças

Mais de 15 mil exemplares foram colocados nas ruas

Quem foi às bancas de jornais nesta sexta-feira (08) pôde garantir o acesso à informação e a alegria da criançada. Para homenagear os pequenos e pequenas, o CORREIO colocou nas ruas um copo especial do Dia das Crianças, que será comemorado na próxima terça (12).

Os utensílios foram vendidos por R$2,50 juntamente aos mais de 15 mil exemplares impressos distribuídos nos pontos de vendas.

Biodegradáveis, ecológicos e com ilustrações divertidas, os copos atraíram a atenção dos leitores que compraram nas bancas de Nazaré e Av Paulo Vl. “Vendemos tudo, como sempre. Toda vez que tem um brinde do CORREIO a procura é alta”, conta Rivelino Silva, dono da banca Santa Isabel, localizada na Rua Almeida Couto.

Já na Banca Lua Nova, na Rua Direta do Bonfim, quem esperou o início da tarde para comprar o combo, saiu de mãos abanando. Todos os exemplares foram vendidos antes das 12h. “Sucesso total, as promoções são sempre bem recebidas e sucesso de venda aqui. Nunca sobra nenhum”, disse Luís Brito, o proprietário.

Os leitores Juraci e Simone não perderam tempo e garantiram seus exemplares - Foto: Arisson Marinho/CORREIO

O assinante que ainda quiser o copo pode ligar para a Central de Atendimento e solicitar o utensílio, através do telefone (71) 3480-9140 ou enviar um e-mail para assinante@correio24horas.com.br. A promoção é válida até durar o estoque e a entrega para o assinante é feita apenas na capital.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas