Leo Dias faz viagem pro exterior após caso de Klara Castanho: 'cuidar de mim'

variedades
30.06.2022, 15:42:23
(Reprodução)

Leo Dias faz viagem pro exterior após caso de Klara Castanho: 'cuidar de mim'

Colunista decidiu viajar ao lado doa namorado para um destino ainda não revelado no Oriente Médio

O colunista Leo Dias decidiu se afastar do Brasil e fez uma viagem internacional de última hora. Nesta quarta-feira (29), ele publicou nas redes sociais uma foto de seu passaporte com a legenda: "Hora de cuidar de mim".

A viagem ocorre após o caso em que ele expôs a atriz Klara Castanho, que foi vítima de estupro e entregou legalmente o bebê - fruto da violência - para adoção.

Em vídeos, o colunista contou que a decisão da viagem foi feito no impulso e sequer preparou muita mala. "A gente decidiu hoje viajar. Liguei, comprei a passagem e estamos aqui", disse, ao lado do namorado.

O destino da viagem não foi revelado, mas ele disse que fará uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e seguirá para o destino final. Ele chegou a postar uma foto do Mapa do Oriente Médio como dica.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas