Léo Kret relembra boicote na Câmara e tretas com Kannário e Bolsonaro

podcast
19.01.2020, 05:00:00
Atualizado: 24.01.2020, 21:25:29

Léo Kret relembra boicote na Câmara e tretas com Kannário e Bolsonaro


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O terceiro episódio do podcast Baianidades traz os melhores momentos da entrevista que os jornalistas André Uzêda e João Gabriel Galdea fizeram com a dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil, na qual ela fala da homofobia que sofreu na infância e adolescência (especialmente em casa e na vizinhança), do boicote ao mandato na Câmara e as tretas com o cantor e amigo Igor Kannário, com quem disputou a autoria de um projeto. Na entrevista, realizada durante o Baianidades Entrevista no bar Velho Espanha, destaca ainda casos de homofobia e machismo dentro do pagode baiano e relembra uma discussão que teve com o então deputado federal Jair Bolsonaro: no episódio, mandou o atual presidente da República 'fechar a cara'. Ouça!

Deezer: https://deezer.com/show/771102
Spotify: https://open.spotify.com/show/17EJIwdQYaW0wKOhMoMqwP
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/podcast-baianidades/id1493687528

Disponível também em agregadores como Google Podcasts.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas