Léo Kret relembra boicote na Câmara e tretas com Kannário e Bolsonaro

O terceiro episódio do podcast Baianidades traz os melhores momentos da entrevista que os jornalistas André Uzêda e João Gabriel Galdea fizeram com a dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil, na qual ela fala da homofobia que sofreu na infância e ado...

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 02:00

- Atualizado há 4 meses

O terceiro episódio do podcast Baianidades traz os melhores momentos da entrevista que os jornalistas André Uzêda e João Gabriel Galdea fizeram com a dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil, na qual ela fala da homofobia que sofreu na infância e adolescência (especialmente em casa e na vizinhança), do boicote ao mandato na Câmara e as tretas com o cantor e amigo Igor Kannário, com quem disputou a autoria de um projeto. Na entrevista, realizada durante o Baianidades Entrevista no bar Velho Espanha, destaca ainda casos de homofobia e machismo dentro do pagode baiano e relembra uma discussão que teve com o então deputado federal Jair Bolsonaro: no episódio, mandou o atual presidente da República 'fechar a cara'. Ouça!

Disponível também em agregadores como Google Podcasts.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Agenda Bahia

Casacor

Simulados e vídeo aula ...

Destinos

Eu, Corredor